Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1983

Tela de Sucessos de sexta-feira (26/3): SBT exibe filme Férias Frustradas

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Um homem, duas crianças e uma mulher, acenando e sorrindo na frente de um carro cheio de malas

Elenco do filme Férias Frustradas; comédia de 1983 será exibida na Tela de Sucessos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Férias Frustradas na Tela de Sucessos desta sexta-feira (26), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia de 1983 retrata a viagem de uma família até um parque de diversões. Clark (Chevy Chase) decide tirar uns dias de descanso e viajar junto com a mulher e os filhos. No caminho até o Walley Park, a família passa por diversas confusões.

Clark , Ellen (Beverly D'Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) saem de Chicago e vão até a Costa Oeste dos Estados Unidos. Com o pai ao volante, os quatro são recebidos com diversas surpresas ao longo do percurso.

Durante a longa viagem, eles encontram alguns parentes que os levam até Phoenix. O caminho da família se torna mais longo e, quando eles finalmente chegam ao destino, uma outra surpresa nada agradável vem à tona.

Dirigida por Harold Ramis, a comédia ainda conta com Imogene Coca (1908-2001), Randy Quaid, Eddie Bracken (1915-2002) e Bryan Doyle-Murray no elenco.

Assista ao trailer dublado de Férias Frustradas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.