Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ADOLESCENTE

Tela de Sucessos de sexta-feira (26/2): SBT exibe filme Ainda Mais Apimentadas

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Um grupo de meninas à frente, usando roupas de líderes de torcida, vermelho, amarelo e branco

Elenco do filme Ainda Mais Apimentadas (2009), atração do Tela de Sucessos de hoje (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Ainda mais Apimentadas na Tela de Sucessos desta sexta-feira (26), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia de 2009 gira em torno de Lina Cruz (Christina Milian), uma líder de torcida que muda de colégio e tem que enfrentar a competitiva Avery (Rachele Brooke Smith).

No longa, a mãe de Lina se casa com um homem rico. Por isso, a adolescente muda para uma escola de classe alta. Ela encontra dificuldade em se adaptar à nova rotina, ainda mais quando conhece Avery, atual capitã de líder de torcida.

O longa foi dirigido por Bille Woodruff e faz parte da franquia Apimentadas. O elenco conta ainda com Cody Longo, Holland Roden e Vanessa Born.

Assista à chamada do SBT:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.