Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Tela de Sucessos de sexta (28/8): SBT exibe filme Patas, Ossos e Rock'n'Roll

Divulgação/Bazelevs Company

Os cachorros Pirata e Yoko de Patas, Ossos e Rock'n'Roll

Os cachorros Pirata e Yoko de Patas, Ossos e Rock'n'Roll; SBT exibe filme na Tela de Sucessos desta sexta (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Patas, Ossos e Rock'n'Roll na Tela de Sucessos desta sexta-feira, às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa russo conta a história dos cachorros Pirata e Yoko. Após serem deixados em um hotel por sua dona, os animais fogem de volta para casa e acabam tendo que enfrentar uma dupla de ladrões.

Na trama, a pequena Nastya (Lera Strelyaeva) vive com sua avó e seus dois cachorrinhos de estimação: a fêmea Yoko e o macho Pirata. Quando resolve passar suas férias na casa dos pais, a jovem deixa os animais hospedados em um hotel para cachorros.

Indignados com a decisão de Nastya, Yoko e Pirata decidem fugir e retornar para casa, vivendo uma lua de mel canina com o lugar apenas para eles. O que a dupla não esperava era que dois ladrões tinham escolhido a residência vazia para cometer um assalto.

O elenco é composto por Anna Chipovskaya, Andrey Fedortsov, Pyotr Fyodorov e Andrey Merzlikin. Maksim Sveshnikov é o diretor.

Assista abaixo ao trailer (com legendas em inglês):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.