Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2013

Super Tela de sexta (28/8): Record exibe filme O Hobbit - A Desolação de Smaug

Divulgação/Warner Bros.

Martin Freeman apreensivo como Bilbo Bolseiro em cena de O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013)

Martin Freeman em O Hobbit: A Desolação de Smaug; Record exibe filme na Super Tela desta sexta-feira (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 10h00

A Record exibe o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug na Super Tela desta sexta-feira, às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa continua a história da jornada de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) ao lado da Companhia dos 13 anões em busca da Montanha Solitária e a vingança contra um poderoso dragão.

Na trama, Bilbo, o mago Gandalf (Ian McKellen) e o grupo de anões liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) seguem com as suas aventuras em direção ao reino de Erebor, na Montanha Solitária. Durante o caminho, o grupo se depara com elfos, orcs e e outras criaturas que tentam impedir seus planos a qualquer custo.

Corajosos, eles fazem de tudo para ultrapassar os seus limites e chegarem ao tão esperado destino. Para isso, contam com a ajuda do barqueiro Bard (Luke Evans) e os elfos Legolas (Orlando Bloom) e Tauriel (Evangeline Lilly). O grande perigo, contudo, continua sendo Smaug (Benedict Cumberbatch), o dragão que reside dentro da montanha.

O elenco ainda conta com Cate Blanchett, Stephen Fry, Lee Pace e Sylvester McCoy. A direção é de Peter Jackson, responsável pela trilogia O Senhor dos Anéis (2001-2003).

Assista ao trailer dublado de O Hobbit: A Desolação de Smaug:

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?