Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Tela de Sucessos de sexta (23/4): SBT exibe filme Sorte no Amor, com Lindsay Lohan

REPRODUÇÃO/FOX FILM DO BRASIL

Lindsay Lohan sorrindo e Chris Pine ao seu lado

Ashley Albright (Lindsay Lohan) e Jake Hardin (Chris Pine) em cena do filme Sorte no Amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Sorte no Amor na Tela de Sucessos desta sexta-feira (23), às 23h15 (horário de Brasília). A comédia romântica de 2006 traz Lindsay Lohan como protagonista. Na trama, Ashley Albright é uma garota de muita sorte. No entanto, tudo muda quando ela beija Jake Hardin (Chris Pine), o cara mais azarado da cidade.

Ashley é uma socialite bem-sucedida que leva uma vida tranquila e feliz. Por outro lado, Jake é um homem que está sempre envolvido em confusões. Os dois se conhecem em um baile de máscaras e se beijam.

Neste momento, a sorte de Ashley passa para Jake, e o azar dele vai para ela. Agora encarando experiências muito diferentes das que conhecia antes, a garota começa a viver poucas e boas, enquanto o rapaz aproveita as regalias de sua nova realidade.

Dirigido por Donald Petrie, o longa traz no elenco Samaire Armstrong, Bree Turner, Faizon Love, Missi Pyle, Makenzie Vega, Carlos Ponce e a banda McFly.

Assista ao trailer de Sorte no Amor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.