Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Tela de Sucessos de sexta (14/8): SBT exibe filme Mark & Russel - Viagem Selvagem

Divulgação/MarVista Entertainment

Mark (Joey Bragg) e Ashley (Tiera Skovbye) em cena de Mark & Russel - Viagem Selvagem

Mark (Joey Bragg) e Ashley (Tiera Skovbye) em Mark & Russel - Viagem Selvagem; SBT exibe filme hoje (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Mark & Russel - Viagem Selvagem na Tela de Sucessos desta sexta-feira, às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa conta a história de Mark, adolescente que tem apenas um dia para tirar a sua carteira de motorista a tempo de levar a garota da escola por quem é apaixonado a uma festa.

Na trama, o protagonista e seu melhor amigo, Russel (Sean Giambrone), são nerds excluídos no colégio que pensam ser necessário saber dirigir para poder conquistar alguém. O desejo de Mark se torna obsessão quando a garota mais popular do colégio, Ashley (Tiera Skovbye), pede que ele a leve a uma festa no dia seguinte.

Disposto a tirar a carteira de motorista a qualquer custo, o jovem pede a ajuda de Glenn (Chris Gauthier), um instrutor da escola de habilitação completamente pirado. Ao lado de Russel, os três acabam se metendo em várias confusões para que Mark finalmente consiga aprender a dirigir.

Nicole Muñoz, Enid-Raye-Adams e Glenn Beck completam o elenco principal. A direção é de Jonathan A. Rosenbaum.

Assista ao trailer em inglês de Mark & Russel - Viagem Selvagem:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.