Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2010

Sessão da Tarde de sexta-feira (14/8): Globo exibe filme O Último Mestre do Ar

Divulgação/Paramount Pictures

Noah Ringer como Aang em cena de O Último Mestre do Ar (2010)

Noah Ringer em O Último Mestre do Ar (2010); Globo exibe filme na Sessão da Tarde desta sexta (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 4h46

A Globo exibe o filme O Último Mestre do Ar na Sessão da Tarde desta sexta-feira (14), às 15h (horário de Brasília), Lançado em 2010, o filme é uma adaptação live action (com atores reais) da animação Avatar - A Lenda de Aang (2005-2008), exibida pela Nickelodeon e que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo.

Na trama, a população do planeta é dividida entre quatro nações: Ar, Água, Fogo e Terra. Há mais de um século, o exército de Fogo está em guerra contra os outros três para realizar o seu plano da dominação mundial. Para os combatentes, as únicas opções são a obediência ou a destruição total.

Além das grandes armadas, existem indivíduos em todas as partes chamadas de Dominadores, aqueles que conseguem controlar o elemento símbolo de sua própria nação. Isso faz com que Fogo comece uma caçada para eliminar todos os que sejam uma ameaça para a sua ambição de conquista.

A única esperança para acabar com a guerra é o Avatar, entidade capaz de dominar os quatro elementos. Desaparecido há muitos anos, ele ressurge em Aang (Noah Ringer), uma criança que, unida aos irmãos de Água Katara (Nicola Peltz) e Sokka (Jackson Rathbone), se torna o Último Mestre do Ar e o único capaz de trazer o equilíbrio de volta à Terra.

O elenco ainda conta com Dev Patel, Cliff Curtis, Shaun Tobb e Francis Guinan. A direção é de M. Night Shyamalan, também conhecido pelos suspenses O Sexto Sentido (1999) e Fragmentado (2017).

Assista abaixo ao trailer dublado de O Último Mestre do Ar:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.