Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1977

Tela de Sucessos de hoje (6/8): SBT exibe O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão

REPRODUÇÃO/U.C.B.

Mussum, com um chapéu branco, olha para baixo; Dedé Santana está sentado ao lado de Mussum olhando para ele; Renato Aragão está agachado com um gorro listrado, enquanto segura um cachorro branco e olha para os dois

Fumaça (Mussum), Duka (Dedé Santana) e Pilo (Renato Aragão) protagonizam a comédia nacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 9h50

O SBT exibe o filme O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão na Tela de Sucessos desta sexta-feira (6), às 23h15 (horário de Brasília). Na comédia de 1977, três amigos são contratados para uma expedição. Lá, eles tentam salvar um arqueólogo e buscam um tesouro perdido.

Pilo (Renato Aragão), Duka (Dedé Santana) e Fumaça (Mussum) costumam fingir brigas na praça pública. Certo dia, Glória (Monique Lafond) os conhece e, ao pensar que eles são corajosos, decide contratá-los para uma expedição nas minas do Rei Salomão.

Lá, o trio fica encarregado de salvar Aristóbulo (Carlos Kurt), o pai de Glória. Como recompensa ao ato de heroísmo, a filha do prisioneiro os oferece um tesouro. No entanto, a jovem não sabe exatamente onde ele está escondido e entrega apenas uma pista. Pilo, Duka e Fumaça passam por poucas e boas para conseguirem o prêmio.

A produção, dirigida por J.B. Tanko (1906-1993), traz ainda Wilson Grey (1923-1993), Francisco Di Franco (1938-2001) e Carlos Roberto Soares Baiaco no elenco.

Assista ao trailer de O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.