Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1991

Tela de Sucessos de hoje (23/7): SBT exibe Os Trapalhões e a Árvore da Juventude

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES DO BRASIL

Renato Aragão, Mussum e Dedé Santana vestem roupas de guardas-florestais, bonés e olham para frente

Didi (Renato Aragão), Mussum (Mussum) e Dedé (Dedé Santana) são guardas-florestais no longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 10h05

O SBT exibe o filme Os Trapalhões e a Árvore da Juventude na Tela de Sucessos desta sexta-feira (23), às 23h15 (horário de Brasília). Na comédia de 1991, os guardas-florestais Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana) e Mussum (Mussum) voltam a ser crianças.

Os três trabalham na floresta Amazônica e, junto da engenheira Juliana (Cristiana Oliveira), lutam contra a ação de contrabandistas no local. Em meio a diversas confusões, eles acabam encontrando uma fonte da juventude.

Ao beberem a água, tornam-se crianças novamente. A produção, dirigida por José Alvarenga Jr., conta com a atuação de Andréa Faria, Conrado, Duda Little e Glenda Koslowski.

Assista à chamada de Os Trapalhões e a Árvore da Juventude:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas