Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1986

Tela de Sucessos de hoje (13/8): SBT exibe filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol

REPRODUÇÃO/EMBRAFILME

Renato Aragão dentro de um carro, de gorro, conversando com alguém

Renato Aragão interpreta Cardeal em Os Trapalhões e o Rei do Futebol (1986)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol na Tela de Sucessos desta sexta-feira (13), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 1986, o longa acompanha quatro faxineiros de um clube de futebol em busca de justiça pelo time.

Cardeal (Renato Aragão), Elvis (Dedé Santana), Fumê (Mussum) e Tremoço (Zacarias) trabalham como faxineiros e roupeiros do Independência Futebol Clube. A equipe passa por algumas dificuldades e, por isso, o técnico é dispensado.

Por engano, Cardeal se torna o substituto e passa a comandar os jogadores. Neste momento, uma reviravolta acontece com o time, e o Independência começa a vencer as partidas. No entanto, alguns cartolas não gostam dessa nova fase e, muito menos, do ex-faxineiro como técnico.

Os quatro amigos entram em ação com a ajuda do repórter Nascimento (Pelé) e da funcionária Aninha (Luiza Brunet), a fim de impedir alguma atitude desonesta dos dirigentes do clube.

A comédia, dirigida por Carlos Manga, traz ainda José Lewgoy (1920-2003), Older Cazarré (1935-1992) e Milton Moraes (1930-1993) no elenco.

Assista ao trailer de Os Trapalhões e o Rei do Futebol:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.