Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NA RECORD

Super Tela exibe Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Brooke Nevin, como Amber Williams, e Clayton Taylor, como P.J., no filme de terror Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Brooke Nevin e Clayton Taylor no filme de terror que a Record exibe na Super Tela desta sexta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 10h38

A Record exibe o filme de terror Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado na Super Tela desta sexta-feira (26), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa mostra um grupo de adolescentes que estão sendo perseguidos por uma figura misteriosa.

A trama é a terceira da trilogia, porém não é uma sequência dos dois primeiros filmes. Em Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado, o grupo jurou nunca contar sobre a morte acidental de um amigo, mas, exatamente um ano depois, eles são caçados e mortos um por um.

Com direção de Sylvain White, o longa conta ainda com Brooke Nevin, David Paetkau, Torrey DeVitto, Ben Easter, Seth Packard, K.C. Clyde e Clayton Taylor no elenco.

Confira ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.