Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JOSH BROLIN

Super Tela de sexta (5/3): Record exibe filme Sicário - Dia do Soldado

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Benicio del Toro como Alejandro e Josh Brolin como Matt Graver em cena de Sicario - Dia do Soldado

Benicio del Toro e Josh Brolin em Sicario - Dia do Soldado; filme é atração da Super Tela de hoje (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Sicário - Dia do Soldado na Super Tela desta sexta-feira (5), às 22h45 (horário de Brasília). Lançada em 2018, a trama protagonizada por Benicio del Toro e Josh Brolin mostra que a guerra contra o tráfico de drogas não tem regras.

Matt Grave (Brolin) e Alejandro Gillick (Toro) são convocados pela CIA, depois que a central de inteligência fez a descoberta que cartéis de drogas estão contrabandeando terroristas na fronteira entre México e Estados Unidos.

O agente federal Graver, então, deve retomar a parceria com o ex-agente interpretado por Benicio del Toro. E o que já era uma missão complicada se torna pior ainda quando Alejandro revisita seu velho inimigo para acertar as contas. Ele acaba se vendo em uma encruzilhada moral e suas escolhas podem desencadear uma sangrenta guerra entre cartéis.

O longa tem direção de Stefano Sollima e conta ainda com Isabela Moner, Jeffrey Donovan, Manuel Garcia-Rulfo, Matthew Modine e Catherine Keener no elenco.

Assista ao trailer legenado de Sicário - Dia do Soldado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.