Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Super Tela de sexta (2/4): Record exibe filme Ressurreição

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Joseph Fiennes em cena de Ressurreição

Joseph Fiennes em cena de Ressurreição; filme é atração da Super Tela desta sexta (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 10h01

A Record exibe o filme Ressurreição na Super Tela desta sexta-feira (2), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa protagonizado por Joseph Fiennes mostra a história de um romano cético que vai investigar a suposta ressurreição de Jesus de Nazaré.

Na trama, começam a surgir rumores de que o Messias judeu ressuscitou. O soldado Clavius (Fiennes), encarregado muitas vezes de acabar com rebeliões, recebe uma missão diferente.

O rei Pilatos (Peter Firth) envia o soldado cético para investigar o suposto milagre e localizar o corpo desaparecido. Clavius começa questionar os discípulos de Jesus e, com o passar do tempo, suas dúvidas vão desaparecendo.

O filme, dirigido por Kevin Reynolds, também conta com Tom Felton, Cliff Curtis, María Botto, Luis Callejo, Antonio Gil e Richard Atwill no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Ressurreição:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.