Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 1999

Super Tela de hoje: Record exibe O Colecionador de Ossos, com Angelina Jolie

Divulgação/Sony Pictures

Denzel Washington e Angelina Jolie conversam em cena do filme O Colecionador de Ossos

Denzel Washington e Angelina Jolie em O Colecionador de Ossos; Record exibe filme nesta sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 10h00

A Record exibe o filme O Colecionador de Ossos na Super Tela desta sexta-feira (5), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 1999, o longa estrelado por Angelina Jolie e Denzel Washington conta a história de um ex-detetive tetraplégico que investiga o paradeiro de um serial killer ao lado de sua parceira.

Na trama, Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um implacável policial de Nova York, sofre um acidente e fica tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, Rhyme cisma com a ideia de suicídio e tenta convencer os que estão ao seu redor em ajudá-lo na eutanásia. Sua decisão muda quando um serial killer começa a agir na cidade.

Ao lado de Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua, Rhyme começa a ajudar no caso. Os meios modernos de investigação são levados para sua casa para ajudar os novos parceiros a encontrar o perigoso assassino.

Queen Latifah, Michael Rooker, Michael McGlone e Luis Guzmán também estão no elenco. A direção é de Phillip Noyce.

O mesmo livro que inspirou a produção do filme chegou a ganhar uma adaptação em série de TV pela rede NBC, mas não passou da primeira temporada.

Assista abaixo ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.