Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CUBA GOODING JR.

Super Tela de hoje (14/5): Record exibe filme Lutando Contra o Tempo

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Cuba Gooding Jr. em cena de Lutando Contra o Tempo

Cuba Gooding Jr. em Lutando Contra o Tempo; filme é atração da Super Tela desta sexta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Lutando contra o Tempo na Super Tela desta sexta-feira (14/5), às 23h (horário de Brasília). Lançado  em 2011, o longa protagonizado por Cuba Gooding Jr. conta a história de um jornalista que escreve sobre crimes reais. Sua vida é virada de cabeça para baixo quando ele encontra sua namorada morta.

Na trama, Lewis Hicks (Gooding) vai até a casa de sua companheira e entra em desespero ao encontrá-la sem vida. Apontado como um dos principais suspeitos, o jornalista começa uma investigação por conta própria.

Durante sua busca pela verdade, ele encontra o assassino e consegue acesso ao seu diário, descobrindo as próximas vítimas que o serial killer pretende atacar. Em uma verdadeira luta contra o tempo, o protagonista precisa impedir que o criminoso mate mais alguém da sua lista.

Dirigido por Ernie Barbarash, o filme também conta com Neal McDonough, Nicki Aycox, Austin Abrams, Yancey Arias, Michael Dardant e James DuMont no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Lutando Contra o Tempo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.