Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR DE 2019

Sessão Superestreia de hoje (7/8): Telecine exibe Annabelle 3: De Volta Para Casa

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

A boneca Annabelle sentada em um sofá, olhando para frente

A boneca maligna Annabelle volta a tirar a paz da família dos investigadores paranormais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 5h00

O Telecine exibe o filme Annabelle 3 (2019) na Sessão Superestreia deste sábado (7), às 22h (horário de Brasília). No terceiro filme da franquia de terror, a boneca desperta espíritos malignos na casa de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga).

Na produção, o casal viaja durante um fim de semana e deixa a pequena Judy Warren (McKenna Grace) com a babá, Mary Ellen (Madison Iseman). Os investigadores paranormais acreditam que elas estão em segurança, mas a realidade não é essa.

Annabelle aproveita a saída dos dois para aterrorizar a vida de Judy e Mary. O filme é dirigido por Gary Dauberman e também conta com a atuação de Katie Sarife, Michael Cimino, Steve Coulter e Stephen Blackehart.

Após a exibição do filme na Sessão Superestreia, Annabelle 3 será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (8). A produção já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de Annabelle 3:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.