Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 2021

Sessão Superestreia de hoje (26/6): Telecine exibe filme Na Mira do Perigo

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Liam Neeson aponta uma arma

Liam Neeson interpreta o fazendeiro Jim em Na Mira do Perigo, atração da Sessão Superestreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Na Mira do Perigo na Sessão Superestreia deste sábado (26), às 22h (horário de Brasília). O suspense de 2021 mostra a história de Jim (Liam Neeson), um fazendeiro que passa a defender um jovem perseguido pelo cartel mexicano.

Jim é um ex-fuzileiro naval que, agora, vive como fazendeiro na fronteira entre Arizona e México. Certo dia, ele conhece Miguel (Jacob Perez) e todo o seu sossego chega ao fim.

O garoto está sendo perseguido pelos mesmos homens que assassinaram sua mãe. Para sobreviver, ele precisa fugir a qualquer custo, e Jim decide ajudá-lo. A partir daí, o fazendeiro arrisca a própria vida para salvar o menino.

Dirigido por Robert Lorenz, o longa ainda tem Katheryn Winnick, Teresa Ruiz, Juan Pablo Raba, Dylan Kenin, Luce Rains e Chase Mullins no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Na Mira do Perigo será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h (horário de Brasília). O longa já está disponível no streaming do Telecine.

Assista ao trailer de Na Mira do Perigo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.