Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2019

Sessão Superestreia de hoje (12/6): Telecine exibe Godzilla 2: Rei dos Monstros

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Vera Farmiga segura um walkie talkie ao lado de Millie Bobby Brown

Emma Russell (Vera Farmiga) e Madison Russell (Millie Bobby Brown) em Godzilla 2: Rei dos Monstros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 5h00

O Telecine Premium exibe o filme Godzilla 2: Rei dos Monstros na Sessão Superestreia deste sábado (12), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2019, a sequência acompanha o enfrentamento da agência Monarch contra novos monstros, além da tentativa de uma aliança com Godzilla.

A produção se passa cinco anos depois de Godzilla (2014), longa no qual monstros ameaçaram a vida humana na Terra. Neste segundo filme, os funcionários da Monarch ficam encarregados de combater novas criaturas ameaçadoras, como Mothra, Rodan e Ghidorah.

Além de precisar lutar contra esses seres, a agência também busca uma aproximação com o rei dos monstros Godzilla, a fim de estabelecer um equilíbrio entre as espécies.

Dirigida por Michael Dougherty, a ação traz Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Ken Watanabe, Ziyi Zhang, Bradley Whitford, Sally Hawkins e Charles Dance no elenco.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Godzilla 2: Rei dos Monstros será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h de domingo (13). O longa já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer de Godzilla 2: Rei dos Monstros:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.