Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA COM ZAC EFRON

Sessão da Tarde de quarta-feira (6/5): Globo exibe o filme 17 Outra Vez

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Zac Efron em cena do filme 17 Outra Vez

Zac Efron interpreta a versão jovem de Mike O'Donnell, personagem principal do filme 17 Outra Vez

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 4h57

A Globo exibe o filme 17 Outra Vez na Sessão da Tarde desta quarta-feira (6), às 14h56 (horário de Brasília). Lançada em 2009, a comédia transforma o Chandler (Matthew Perry) de Friends (1994-2004) no Troy (Zac Efron) de High School Musical (2006) para dar vida a Mike O'Donnell, em uma viagem no tempo que tenta resgatar o sentido de sua vida e salvar seu casamento com Scarlett (Leslie Mann).

Mike era o melhor jogador de basquete da escola em 1989, quando engravidou a então namorada, Scarlett, e escolheu deixar um futuro promissor como atleta de lado para se casar com ela. Quase 20 anos mais tarde, ele é um frustrado executivo que lamenta não ter seguido a carreira esportiva e enfrenta o fim do casamento com seu amor da adolescência, com quem teve mais um filho.

Em uma viagem involuntária no tempo, O'Donnell volta a ter 17 anos mas permanece nos dias de hoje. Ele se matricula na escola de seus filhos, passa a frequentar as aulas e treinos de basquete e descobre que não sabia nada sobre a vida deles. A filha mais velha Maggie (Michelle Trachtenberg) namora Stan (Hunter Parrish), o popular valentão do time de basquete.

O caçula Alex (Sterling Knight), por sua vez, tem a vida infernizada pelo namorado da irmã e, ao contrário do que contou ao pai, não faz parte do time, apesar de saber jogar basquete muito bem. Mike então conta com a ajuda de seu amigo nerd Ned (Thomas Lennon) para se reconectar com os filhos e reconquistar Scarlett, se metendo em diversas confusões ao longo do caminho.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Tá Chovendo Hambúrguer 2 (quinta-feira) e O Maior Amor do Mundo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de 17 Outra Vez:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.