Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de terça-feira (29/9): Globo exibe filme Meu Pai, Meu Herói

REPRODUÇÃO

Usando capacete, Jacques Gamblin empurra a cadeira de rodas de Fabien Héraud em cena de Meu Pai, Meu Herói (2014)

Jacques Gamblin e Fabien Héraud em Meu Pai, Meu Herói (2014), filme da Sessão da Tarde de hoje (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 4h39
Atualizado em 29/9/2020 - 4h40

A Globo exibe o drama Meu Pai, Meu Herói na Sessão da Tarde desta terça-feira (29), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme mostra a relação conturbada entre Paul (Jacques Gamblin) e o filho Julien (Fabien Héraud). Os dois acabam reestabelecendo os laços familiares por meio do esporte.

Paul foi um grande competidor de maratonas e triathlon. Quando percebe que seu filho vai viver o resto da vida em uma cadeira de rodas, ele desiste da modalidade e acaba não conseguindo manter um relacionamento com o menino.

Mas Julien só quer a atenção do pai e poder viver aventuras ao lado dele. Ao ver que um paraplégico conseguiu completar uma competição com a ajuda da família, o jovem propõe a Paul que os dois compitam juntos no triathlon Ironman, considerada uma das provas mais difíceis do circuito mundial.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Hitch - Conselheiro Amoroso (quarta-feira), Um Amor Verdadeiro (quinta-feira) e A Hora Do Rush 3 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Meu Pai, Meu Herói:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.