DRAMA E FANTASIA

Sessão da Tarde de terça-feira (12/5): Globo exibe o filme Mara e o Senhor do Fogo

REPRODUÇÃO/CONSTANTIN FILM

Imagem da atriz Lilian Prent em cena do filme Mara e o Senhor do Fogo

Lilian Prent em cena do filme Mara e o Senhor do Fogo; filme irá ao ar na Sessão da Tarde desta terça (12)

REDAÇÃO - Publicado em 12/05/2020, às 05h02

A Globo exibe o filme Mara e o Senhor do Fogo na Sessão da Tarde desta terça-feira (6), às 14h59 (horário de Brasília). De origem alemã, o drama fantasioso foi lançado em 2015 e traz a atriz Lilian Prent como a protagonista Mara Lorbeer, uma adolescente que descobre ter poderes sobrenaturais relacionados aos deuses da mitologia escandinava.

Quando Mara, aos 15 anos, começa a ter visões com deuses antigos, ela logo descobre que seu maior desafio está escondido no passado e procura o professor Weissinger (Jan Josef Liefers), especializado em mitologia antiga, para conseguir entender o que está acontecendo.

Ao lado de seu novo mentor, a adolescente descobre que o crepúsculo dos deuses está se aproximando graças à iminente libertação do deus da trapaça Loki (Christoph Maria Herbst).

Para seu desespero, Mara é a única que tem a capacidade de viajar no tempo, e ela precisa fazer isso o quanto antes para conseguir salvar a vida de todos.

Assista abaixo ao trailer de Mara e o Senhor do Fogo:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook