Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de terça (8/12) exibe Você de Novo, com Jamie Lee Curtis e Kristen Bell

REPRODUÇÃO/DISNEY

Sentadas em uma mesa de jantar, Jamie Lee Curtis e Kristen Bell sorriem em cena do filme Você De Novo

Jamie Lee Curtis e Kristen Bell em Você De Novo, filme da Sessão da Tarde desta terça (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 5h11

A Globo exibe a comédia Você de Novo na Sessão da Tarde desta terça-feira (8), às 15h (horário de Brasília). Protagonizado por Kristen Bell e Jamie Lee Curtis, o filme lançado em 2010 conta a história de uma jovem que descobre que o irmão está prestes a se casar com a garota que tornou sua vida um inferno no colégio.

A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que a protagonista comunica a todos que foi promovida no trabalho, ela acaba recebendo a notícia de que sua futura cunhada, Joanna (Odette Annable), era justamente a sua maior inimiga, aquela que arruinou sua vida na escola.

Agora, a jovem só pensa em revelar o verdadeiro caráter da noiva do irmão e fazer alguma coisa para impedir o casamento. Gail (Jamie Lee Curtis) aconselha a filha a deixar a vingança de lado, mas muda de opinião rapidamente ao saber que a mãe da futura nora também é um desafeto do passado, Mona (Sigourney Weaver).

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Somos Todos Iguais (quarta-feira), Ensinando a Viver (quinta-feira) e A Lenda do Tesouro Perdido (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Você de Novo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.