Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de terça (13/4): Globo exibe filme Licença para Casar

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

John Krasinski, Robin Williams e Mandy Moore em cena do filme Licença para Casar (2007)

John Krasinski, Robin Williams e Mandy Moore em Licença para Casar (2007); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 5h00

A Globo exibe a comédia Licença para Casar na Sessão da Tarde desta terça-feira (13), às 15h10 (horário de Brasília). Lançado em 2007, o filme traz um casal ansioso para oficializar a união. No entanto, eles só terão o casamento abençoado se forem aprovados pelo rigoroso curso de noivos de um reverendo.

Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão com o casamento marcado e planejam uma cerimônia tradicional. Entretanto, a St. Augustine, igreja da família do rapaz, apenas realizará a união se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo reverendo Frank (Robin Williams).

Sem alternativa, os pombinhos aceitam a exigência. Porém, o curso é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade. A situação põe em risco o relacionamento entre os protagonistas.

Dirigido por Ken Kwapis, o longa ainda conta com Josh Flitter, Eric Christian Olsen e Christine Taylor no elenco.

Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Mãos Talentosas - A História de Ben Carson (quarta-feira), Uma Manhã Gloriosa (quinta-feira) e Bater ou Correr em Londres (sexta-feira).

Assista ao trailer de Licença para Casar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.