AVENTURA E FANTASIA
REPRODUÇÃO/Paramount Pictures
Tristan (Charlie Cox) e Yvaine (Claire Danes) em cena de Stardust - O Mistério da Estrela: filme na Globo
REDAÇÃO
Publicado em 10/4/2020 - 5h15
A Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira (10), às 15h (horário de Brasília), o filme de fantasia Stardust - O Mistério da Estrela, protagonizado por Charlie Cox e Claire Danes. Lançado em 2007, o longa conta a história de Tristan, um jovem que busca uma estrela cadente para presentear a mulher amada. A jornada o leva a uma terra misteriosa, onde ele descobre que a estrela é uma linda mulher.
O personagem de Charlie Cox tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller). Para agradar a amada, o jovem decide buscar uma estrela cadente para ela. Ele vai além dos muros da cidade e encontra Yvaine (Claire Danes), a forma humana do corpo celestial.
De acordo com a sinopse do longa, disponibilizada no site de programação da Globo, "ele parte então em uma incrível aventura para proteger a beldade celestial, já que uma poderosa feiticeira quer roubar sua luz para permanecer jovem para sempre".
Depois de conhecer a personagem de Claire Danes, Tristan percebe que não é o único atrás dela. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também querem a luz da estrela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude.
O jovem, então, precisará conquistar o amor de Yvaine para enfrentar todos seus concorrentes. Assista abaixo ao trailer de Stardust - O Mistério da Estrela (em inglês):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.