Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO PARA FAMÍLIA

Sessão da Tarde de sexta (29/1): Globo exibe filme Os Smurfs 2

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Smurfete aparece ao lado dos dois "Danadinhos" criados por Gargamel, Vexy e Hackus, em frente a vários doces em cena de Os Smurfs 2 (2013)

Smurfete ao lado dos dois 'Danadinhos' criados por Gargamel em Os Smurfs 2 (2013)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 5h27

A Globo exibe o filme Os Smurfs 2 na Sessão da Tarde desta sexta-feira (29), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2013, a produção que mistura animação e live-action mostra a segunda aventura dos pequenos seres azuis no mundo real. Dessa vez, eles vão a Paris para resgatar Smurfete das garras do bruxo Gargamel (Hank Azaria) e contam com a ajuda de seus amigos humanos.

Na sequência do filme de 2011, o vilão está em Paris após fracassar na caça aos smurfs. Na capital francesa, ele se estabelece como o maior mágico do mundo. Porém, atrás das cortinas de seus shows lotados, o bruxo está longe de desistir de seu plano para capturar os pequenos seres azuis.

Para ajudá-lo, ele cria os "Danadinhos", Vexy e Hackus. O vilão cava um novo túnel para a Aldeia dos Smurfs, e Vexy usa o caminho para sequestrar Smurfete.

O objetivo do feiticeiro é fazer a mocinha revelar a fórmula mágica que a transformou de Danadinha em smurf, algo que só ela e o Papai Smurf conhecem.

Assim que percebem o sumiço da menina, Papai Smurf, Ranzinza, Desastrado e Vaidoso partem para o mundo real para resgatá-la das garras de Gargamel.

O filme foi dirigido por Raja Gosnell. Assista abaixo ao trailer de Os Smurfs 2:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas