Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Sessão da Tarde de sexta (11/9): Globo exibe Viagem ao Centro da Terra - O Filme

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Brendan Fraser e Josh Hutcherson se agacham e estão com expressão de susto em cena de Viagem ao Centro da Terra - O Filme (2008)

Brendan Fraser e Josh Hutcherson em cena de Viagem ao Centro da Terra - O Filme (2008)

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 4h58

A Globo exibe Viagem ao Centro da Terra - O Filme na Sessão da Tarde desta sexta-feira (11), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa acompanha a busca de Trevor Anderson (Brendan Fraser) pelo irmão desaparecido. Porém, durante sua viagem para a Islândia, ele acaba ficando preso com o sobrinho e uma guia turística em uma caverna.

Trevor é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pelos seus pares. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Pare), que simplesmente sumiu, ele parte para a Islândia juntamente com o sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem).

Entretanto, em meio à expedição, eles ficam presos em uma caverna. Na tentativa de deixar o local, o grupo alcança o centro da Terra. Lá, eles passam por lugares estranhos e encontram criaturas incríveis, incluindo dinossauros.

Porém, quando a atividade vulcânica à sua volta aumenta, eles percebem que devem encontrar o caminho para fora rapidamente.

Assista abaixo ao trailer de Viagem ao Centro da Terra - O Filme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.