Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM MATT DAMON

Sessão da Tarde de segunda-feira (8/6): Globo exibe filme Compramos Um Zoológico

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Colin Ford (de costas) e Matt Damon (segurando um cartaz) em cena do filme Compramos Um Zoológico (2011)

Colin Ford e Matt Damon em Compramos Um Zoológico (2011), filme da Sessão da Tarde desta segunda (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2020 - 4h37

A Globo exibe o filme Compramos Um Zoológico na Sessão da Tarde desta segunda-feira (8), às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa conta a história de Benjamin Mee (Matt Damon), um homem que precisa lidar com a morte da mulher. Buscando um novo lar para família, ele compra um antigo zoológico em péssimas condições.

Benjamin é um pai de família que decide recomeçar a vida após a morte da mulher. À procura de uma nova moradia para se mudar com os filhos, ele adquire uma propriedade com um zoológico praticamente abandonado. 

Com o apoio de Kelly Foster (Scarlett Johansson) e uma equipe de funcionários, o protagonista corre contra o tempo para tentar fazer com que o local recupere o brilho perdido. Nesse processo, ele ainda encontra a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.

Também estão no elenco Thomas Haden Church, Colin Ford, Maggie Elizabeth Jones, Angus Macfadyen, Elle Fanning e Patrick Fugit.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Treinando o Papai (terça-feira), Quando em Roma (quarta-feira), Descendentes (quinta-feira) e Idas e Vindas do Amor (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Compramos Um Zoológico:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.