Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ANNE HATHAWAY

Sessão da Tarde de segunda-feira (22/6): Globo exibe filme O Diário da Princesa 2

REPRODUÇÃO/DISNEY

Anne Hathaway usa uma coroa grande em vermelha em cena como Mia Thermopolis de O Diário da Princesa 2

Anne Hathaway é a protagonista de O Diário da Princesa 2, filme da Sessão da Tarde desta segunda (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 5h00

A Globo exibe o filme O Diário da Princesa 2 - Casamento Real na Sessão da Tarde desta segunda-feira (22), às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2004, a sequência traz Mia Thermopolis (Anne Hathaway) se adaptando à vida na realeza. A mocinha ainda descobre que só poderá ser coroada como rainha depois que se casar. 

Cinco anos após escolher assumir a posição de princesa de Genóvia, Mia se forma na Universidade de Princeton e se muda para o palácio real na companhia da inseparável melhor amiga Lilly (Heather Matarazzo).

Ao chegar na nova residência, ela descobre que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ocupar o trono da família. A rainha Clarisse Renaldi (Julie Andrews) ainda informa a neta que ela não pode se tornar rainha, a menos que esteja casada no prazo de 30 dias por conta da legislação genoviana.

Com essa determinação, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida da protagonista. Nicholas Devereaux (Chris Pine) é um dos principais admiradores, embora esteja mais interessado na coroa do que em Mia.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Monstros Vs Alienígenas (terça-feira), O Menino da Porteira (quarta-feira), Mamãe Operação Balada (quinta-feira) e Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Diário da Princesa 2 - Casamento Real:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.