Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LANÇADO EM 2003

Sessão da Tarde de segunda (3/5): Globo exibe filme O Medalhão, com Jackie Chan

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Jackie Chan em cena de O Medalhão

Jackie Chan em cena de O Medalhão; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Medalhão na Sessão da Tarde desta segunda-feira, às 15h10 (horário de Brasília). Lançada em 2003, a trama protagonizada por Jackie Chan mostra a história de um detetive de polícia que precisa proteger uma criança e um medalhão envolvidos em uma profecia chinesa.

No universo do longa, uma lenda milenar diz que no quarto mês do ano da serpente no calendário chinês, uma criança será capaz de unir as duas metades de um medalhão sagrado. Com isso, quem tocar no item receberá poderes sobrenaturais.

O detetive Eddie Yang (Chan) acaba descobrindo durante uma investigação que uma gangue planeja invadir o templo para roubar o medalhão e a criança escolhida, o jovem Jai (Alex Bao). O protagonista consegue salvar o garoto, apenas para vê-lo ser sequestrado na sequência.

Yang, junto dos agentes Arthur Watson (Lee Evans) e Nicole James (Claire Forlani), viaja para a Europa para salvar Jai. No Velho Continente, eles enfrentam as maiores aventuras de suas vidas.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro (terça-feira), X-Men - Primeira Classe (quarta-feira), Tá Chovendo Hambúrguer (quinta-feira) e Linda de Morrer (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer de O Medalhão:


Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?