Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quinta-feira (30/4): Globo exibe filme O Bom Filho à Casa Torna

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

O ator Martin Lawrence sorri em cena como Roscoe Jenkins de O Bom Filho à Casa Torna

Martin Lawrence é o protagonista de O Bom Filho à Casa Torna, filme exibido hoje (30) na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2020 - 4h55

A Globo exibe a comédia O Bom Filho à Casa Torna na Sessão da Tarde desta quinta-feira (30), às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o filme mostra o reencontro de Roscoe Jenkins (Martin Lawrence), um famoso apresentador de talk show, com sua família após passar dez anos afastado. O protagonista precisa mostrar seu valor para os parentes, que não o levam nem um pouco a sério.

O personagem de Martin Lawrence foi criado em uma família humilde na Geórgia, nos Estados Unidos. Desastrado, ninguém acreditava que o menino poderia crescer na vida. Por isso, ele decidiu deixar sua cidade e foi para a Califórnia em busca do sucesso. Acabou virando uma celebridade em Hollywood, no comando de um programa de entrevistas.

Dez anos mais tarde, seus pais o convocam para a comemoração dos 50 anos de casamento. Roscoe vê nessa ocasião a oportunidade perfeita de mostrar para todos os familiares o quanto mudou.

Ao lado do filho e da noiva, também uma estrela da TV, ele faz as malas e segue para sua cidade natal. Porém, seu plano acaba não dando tão certo quanto imaginou, e os parentes não gostam nem um pouco de seu novo estilo de vida.

Na sexta-feira (1º), a Sessão da Tarde exibe a animação Rio (2011). O filme conta a história da arara-azul Blu, criada nos Estados Unidos. A ave precisa viajar até o Rio de Janeiro para salvar sua espécie.

Assista abaixo ao trailer de O Bom Filho à Casa Torna:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.