COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de quinta-feira (23/4): Globo exibe filme Um Tio Quase Perfeito

REPRODUÇÃO/H2O FILMS

Sentados em um degrau estão, da esquerda para direita: João (João Barreto), Patrícia (Júlia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e Tony (Marcus Majella)

João (João Barreto), Patrícia (Júlia Svacinna), Valentina (Sofia Barros) e Tony (Marcus Majella) em Um Tio Quase Perfeito

REDAÇÃO - Publicado em 23/04/2020, às 04h52

Protagonizada por Marcus Majella, a comédia nacional Um Tio Quase Perfeito foi escolhida pela Globo para a Sessão da Tarde desta quinta-feira (23), exibida às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o filme mostra como um malandro precisa se virar para conseguir cuidar de três sobrinhos sapecas. Sem a menor vocação para babá, ele acaba criando situações engraçadas com as crianças.

Na história, o personagem de Majella é um trambiqueiro profissional. Tony sempre fez de tudo para ganhar dinheiro das formas menos trabalhosas possíveis, como se fantasiando de estátua viva, pastor e até cartomante para enganar inocentes. Ele ainda tem uma ajudante nas tramoias que planeja: a mãe, Cecília (Ana Lucia Torre).

Os golpistas, porém, ficam na pior ao serem despejados da casa que vivem. Eles decidem procurar Ângela (Letícia Isnard), a outra filha de Cecília com quem não falam há anos. A mulher cai na lábia dos parentes e aceita abrigá-los em sua casa.

Ângela recebe uma promoção no trabalho que a obriga a fazer uma viagem urgente. Ela precisa, então, deixar os três filhos sob os cuidados do tio Tony e da vovó Cecília. É claro que os trambiqueiros não conseguirão dar conta de João (João Barreto), Patrícia (Júlia Svacinna) e Valentina (Sofia Barros), o que vai gerar muita confusão. O longa ainda tem no elenco Eduardo Galvão, Osvaldo Mil e Bia Montez.

Já na sexta (24), a Sessão da Tarde exibirá a animação Enrolados, da Disney. O filme traz a história de Rapunzel, uma princesa com poderes mágicos que é presa em uma torre isolada pela falsa mãe, que a sequestrou ainda bebê.

Assista abaixo ao trailer de Um Tio Quase Perfeito:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook