EMOÇÃO

Sessão da Tarde de quinta-feira (18/6): Globo exibe filme Um Presente Especial

REPRODUÇÃO/california filmes

Sentados em um banco em um parque estão Zooey (Toni Collette) e Eli (Maurice Cole) em cena de Um Presente Especial

Zooey (Toni Collette) e Eli (Maurice Cole) em Um Presente Especial, filme da Sessão da Tarde desta quinta (18)

REDAÇÃO - Publicado em 18/06/2020, às 04h54

A Globo exibe o filme Um Presente Especial - O Menino de Ouro na Sessão da Tarde desta quinta-feira (18), às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o drama conta a história de um casal devastado pela morte do único filho. A vida dos dois muda completamente quando um misterioso garoto aparece na porta da casa deles.

Alec Morrison (Ioan Gruffudd) e Zooey (Toni Collette) são um casal em crise. Após perderem o único herdeiro em um acidente, a vida deles nunca mais foi a mesma. Com dificuldades para engravidarem novamente, os dois aguardam o fim de um longo processo de adoção. Mas um milagre acontece na vida deles.

Um menino de sete anos chamado Eli (Maurice Cole) aparece inesperadamente na casa dos dois, mandado pela agência de adoção. Apesar da idade, o garoto é muito inteligente e acaba ajudando os pais adotivos a refletirem sobre seus ideais e a maneira que lidam com o lar, o trabalho e o casamento.

Na sexta-feira, a Sessão da Tarde exibe o longa Eu Sou O Número Quatro.

Assista abaixo ao trailer de Um Presente Especial - O Menino de Ouro:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook