Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quinta-feira (13/8): Globo exibe filme Meu Namorado É o Bicho

Divulgação/Level 33 Entertainment

Kate Micucci de toalha enrolada no corpo e na cabeça assistindo TV com seus animais em cena do filme Meu Namorado É o Bicho

Kate Micucci e seus animais em Meu Namorado É o Bicho (2016); os dois vão se transformar em belos homens

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 4h42

A Globo exibe a comédia Meu Namorado É o Bicho na Sessão da Tarde desta quinta-feira (13), às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme conta a história de Emma (Kate Micucci), uma jovem que tem a vida virada do avesso após um evento cósmico transformar seus animais de estimação em dois rapazes maravilhosos.

Na trama, a protagonista é uma recém-chegada a São Francisco, nos Estados Unidos, que sempre desejou encontrar o namorado perfeito. O que a jovem não esperava era que, em uma noite onde os astros estavam alinhados, seu gato e cachorro acabariam se transformando em dois belos homens caidinhos por ela.

Sem saber que seus pretendentes são, na verdade, bichos, ela tem encontros românticos com ambos --e as experiências acabam sendo inusitadas. Para complicar sua situação, Carl (Sean Astin), seu melhor amigo na nova cidade, também se apaixona por ela.

O elenco ainda conta com Justin Chatwin, Steve Howey, Illeana Douglas e Hana Mae Lee. A direção é de Finn Taylor, que também assina o roteiro.

Assista abaixo ao trailer em inglês de Meu Namorado É o Bicho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.