Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de quinta-feira (1º/10): Globo exibe filme Um Amor Verdadeiro

REPRODUÇÃO/HALLMARK CHANNEL

Bailey (Erika Christensen) dá um beijinho em um cachorro dálmata em cena do filme Um Amor Verdadeiro (2014)

Bailey (Erika Christensen) é a protagonista de Um Amor Verdadeiro (2014); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 4h41

A Globo exibe a comédia romântica Um Amor Verdadeiro na Sessão da Tarde desta quinta-feira (1º), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme conta a história de Bailey (Erika Christensen), uma jovem apaixonada por animais que herdou os cachorros dos seus últimos namorados. A professora só não imaginava que os animais revelariam o caminho para o seu grande amor.

Durante uma tarde chuvosa, a protagonista está vestida de noiva, rodeada por três cachorros e pedindo para entrar em um restaurante que acabou de fechar. Os donos do estabelecimento, Louie (Michael Kopsa) e Nikki (Joyce DeWitt), ficam surpresos, e ela conta como chegou ali.

À procura do homem certo, a jovem nunca teve sorte no amor. Louie e Nikki, então, ajudam Bailey a entender sua vida amorosa e a perceber que o que ela procura está bem diante dela.

Já a Sessão da Tarde de sexta-feira (2) exibe o filme A Hora Do Rush 3, protagonizado por Jackie Chan.

Assista abaixo ao trailer de Um Amor Verdadeiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.