A SOGRA

Sessão da Tarde de quinta (30/7): Globo exibe filme com Jennifer Lopez e Jane Fonda

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Jane Fonda e Jennifer Lopez se encaram com expressão de poucos amigos em cena de A Sogra (2005)

Jane Fonda e Jennifer Lopez em cena de A Sogra (2005), filme da Sessão da Tarde desta quinta (30)

REDAÇÃO - Publicado em 30/07/2020, às 04h48

Com Jennifer Lopez e Jane Fonda no elenco, a comédia A Sogra é a atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (30), exibida na Globo às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2005, o filme mostra a guerra instaurada entre Charlotte Cantilini e sua sogra, Viola Fields, que tenta acabar com o relacionamento amoroso do filho.

Após anos procurando seu príncipe encantado e uma série de encontros desastrosos, Charlotte (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan), que parece ser o homem perfeito.

O único problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após ficar sem o emprego, a senhora teme perder também o herdeiro.

Para evitar que isso aconteça, ela decide atrapalhar ao máximo os planos do casal de todas as maneiras. Assim que Charlotte percebe a intenção da futura sogra, a guerra entre elas é declarada.

A semana da Sessão da Tarde chega ao fim nesta sexta-feira (31) com a exibição de Fora do Rumo (2016), filme de ação com Jackie Chan.

Assista abaixo ao trailer de A Sogra:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook