Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NACIONAL

Sessão da Tarde de quinta (22/10): Globo exibe Um Namorado Para Minha Mulher

Reprodução/Paris Filmes

Ingrid Guimarães em cena de Um Namorado Para Minha Mulher (2016)

Ingrid Guimarães em Um Namorado Para Minha Mulher (2016), atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 4h36

A Globo exibe o filme Um Namorado Para Minha Mulher na Sessão da Tarde desta quinta-feira (22), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa conta a história de Chico (Caco Ciocler), um homem que, cansado de seu casamento, mas sem coragem de pedir o divórcio, decide contratar alguém para ser amante de sua mulher (Ingrid Guimarães).

Na trama, após 15 anos casado, Chico já está exausto das reclamaçoes e da vida com sua mulher, Nena (Ingrid Guimarães). Apesar de querer a separação, ele não tem coragem de pedir o divórcio.

Seguindo os conselhos de amigos, ele decide contratar o sedutor Corvo (Domingos Montagner) na esperança de que o desconhecido seduza e conquiste Nena. Deste modo, o relacionamento dos dois chegaria ao fim.

Paulo Vilhena, Marcos Veras, Leticia Colin, Miá Mello e Paulinho Serra também estão no elenco. A direção é de Julia Rezende. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.