Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de quinta-feira (11/3): Globo exibe filme Sem Reservas

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Aaron Eckhart como Nick e Catherine Zeta-Jones como Kate em cena de filme Sem Reservas

Aaron Eckhart e Catherine Zeta-Jones em Sem Reservas; filme da Sessão da Tarde de hoje (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 5h33

A Globo exibe a comédia romântica Sem Reservas na Sessão da Tarde desta quinta-feira (11), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2007 e protagonizado por Catherine Zeta-Jones, o filme acompanha uma chef de cozinha de um restaurante em Nova York, nos Estados Unidos. Ela tem sua vida virada de cabeça para baixo após a morte da irmã.

Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) comanda um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva o trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito.

Após a morte da irmã, a protagonista vira guardiã de sua sobrinha, Zoe (Abigail Breslin). A chefe de Kate, então, pede para ela tirar alguns dias de folga para cuidar da menina.

Quando retorna ao trabalho, Kate descobre que um sub-chef, Nick (Aaron Eckhart), foi contratado durante sua ausência. A comandante da cozinha acha que o novato está tentando roubar seu posto.

O filme, dirigido por Scott Hicks, conta ainda com Patricia Clarkson, Jenny Wade, Bob Balaban, Lily Rabe e Eric Silver no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (12) exibe o filme Amor ao Primeiro Filho, comédia romântica francesa lançada em 2015.

Assista abaixo ao trailer de Sem Reservas:


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas