Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de quinta (10/9): Globo exibe filme Paixão de Aluguel, com Hilary Duff

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Hilary Duff, Aria Wallace e Heather Locklear contracenam no filme Paixão de Aluguel (2005)

Hilary Duff, Aria Wallace e Heather Locklear em Paixão de Aluguel (2005), filme da Sessão da Tarde de hoje (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 4h33

Protagonizada por Hilary Duff e Heather Locklear, a comédia romântica Paixão de Aluguel é a atração desta quinta-feira (10) da Sessão da Tarde, exibida na Globo a partir das 15h (horário de Brasília). Lançado em 2005, o filme mostra o plano de uma filha para arranjar um novo namorado para mãe.

Holly (Hilary Duff) está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton (Heather Locklear), termina um relacionamento amoroso. Decidida a aumentar a autoestima da genitora e se fixar em Nova York, o destino mais recente da família, a jovem inventa para ela um admirador secreto online, baseado no tio de uma amiga.

Porém, seu plano começa a sair do controle quando o falso romance progride. A garota tem problemas quando a mãe acredita na mentira. Enquanto isso, a própria Holly acaba se interessando pelo charmoso colega de classe Adam (Ben Feldman).

Já na sexta-feira (11), a Sessão da Tarde exibe Viagem ao Centro da Terra - O Filme (2008), protagonizado por Brendan Fraser, Josh Hutcherson e Anita Briem.

Assista abaixo ao trailer de Paixão de Aluguel:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?