COM ANGELINA JOLIE

Sessão da Tarde de quarta-feira (3/6): Globo exibe filme Lara Croft - Tomb Raider

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Angelina Jolie com uma regata preta e com os cabelos em trança como a protagonista de Lara Croft - Tomb Raider

Angelina Jolie é a protagonista de Lara Croft - Tomb Raider, filme da Sessão da Tarde desta quarta (3)

REDAÇÃO - Publicado em 03/06/2020, às 04h46

A Globo exibe o filme Lara Croft - Tomb Raider na Sessão da Tarde desta quarta-feira (3), às 14h56 (horário de Brasília). Protagonizado por Angelina Jolie, o filme mostra a personagem em busca do Triângulo da Luz, uma relíquia lendária que altera tempo e espaço. Lara precisa encontrar o objeto antes que caia nas mãos de uma sociedade secreta. 

Lançado em 2001, o longa é baseado em famoso videogame. Na história, Lara Croft é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight, pai de Angelina na vida real), um célebre arqueólogo que desapareceu em 1985. Ela trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica. As coisas começam a mudar quando ela ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto.

O relógio é O Olho Que Tudo Vê, que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada 5 mil anos. Ele é a chave para encontrar os dois pedaços do Triângulo da Luz, que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em lugares distintos do mundo.

Se os dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao dono o poder para controlar ou destruir o planeta. O grupo Illuminati quer colocar as mãos no objeto mágico custe o que custar. Lara, então, decide enfrentar esta sociedade secreta e tem como principal missão encontrar as partes do Triângulo da Luz antes dos vilões.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood (quinta) e Agente 86 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Lara Croft - Tomb Raider:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook