Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de quarta-feira (10/6): Globo exibe filme Quando em Roma

REPRODUÇÃO/DISNEY

Josh Duhamel olha para Kristen Bell rindo em cena do filme Quando em Roma

Josh Duhamel e Kristen Bell em Quando em Roma, filme da Sessão da Tarde desta quarta (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 4h44

A Globo exibe a comédia romântica Quando em Roma na Sessão da Tarde desta quarta-feira (10), às 14h56 (horário de Brasília). Protagonizado por Kristen Bell, o filme mostra uma mulher frustrada com o amor durante uma viagem para Roma. Após uma passagem pela Fontana D'Amore, ela começa a ser perseguida por vários homens apaixonados.

Lançado em 2010, o longa conta a história de Beth Harper (Kristen Bell), uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Ela viaja para Roma para o casamento da irmã e acaba conhecendo o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel).

Durante um passeio a Fontana D'Amore, a protagonista decide inovar: ao invés de jogar uma moeda, como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então, vários homens passam a abordá-la dizendo-se apaixonados. As moedas atraem pretendentes inusitados como um vendedor de salsicha, um mágico de rua e um artista.

A situação muda por completo quando Nick também se apaixona por ela. Beth, então, fica em dúvida se o amor do repórter é verdadeiro ou se o bonitão só está enfeitiçado por ela como todos os outros rapazes.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Descendentes (quinta-feira) e Idas e Vindas do Amor (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Quando em Roma:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.