Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de quarta (3/3): Globo exibe filme Dois É Bom, Três É Demais

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Owen Wilson, Kate Hudson e Matt Dillon sentados no sofá em cena de Dois é Bom, Três é Demais

Owen Wilson, Kate Hudson e Matt Dillon em Dois é Bom, Três é Demais; filme na Globo hoje (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 5h30

A Globo exibe a comédia Dois É Bom, Três É Demais na Sessão da Tarde desta quarta-feira (3), às 15h (horário de Brasília). O filme protagonizado por Kate Hudson, Matt Dillon e Owen Wilson mostra dois jovens recém-casados que precisam lidar com um hóspede inconveniente e folgado que acaba atrapalhando a vida do casal.

Na trama lançada em 2006, Carl Peterson (Dillon) se casa com Molly (Kate Hudson), a filha de seu chefe. O relacionamento não é aprovado pelo sogro e patrão, Sr. Thompson (Michael Douglas). Em toda a oportunidade que tem, o poderoso empresário desmerece seu genro.

As coisas só pioram para Carl quando o seu melhor amigo, Dupree (Owen Wilson), fica desempregado e sem nenhum lugar para morar. Como um bom amigo, o protagonista convida ele para ficar na sua casa até achar um novo trabalho.

O tempo passa, e Dupree não consegue encontrar um emprego. O hóspede fica muito mais tempo que o desejado e seus hábitos começam a incomodar cada vez mais o casal.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: O Túnel (quinta-feira) e Jogo de Amor em Las Vegas (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Dois É Bom, Três É Demais:


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?