Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe filme Um Amor de Vizinha, com Michael Douglas

DIVULGAÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Michael Douglas em cena de Um Amor de Vizinha

Michael Douglas em cena de Um Amor de Vizinha; filme é atração da Sessão da Tarde desta quinta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Um Amor de Vizinha na Sessão da Tarde desta quinta-feira (26), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2014, a comédia dramática estrelada por Michael Douglas mostra um corretor de imóveis pedindo a ajuda da vizinha para tomar conta da neta que mal conhece.

Na trama, Oren (Douglas) vive tranquilamente como um corretor solitário. De repente, seu filho, com quem não fala há anos, reaparece em busca de ajuda. O rapaz pede que o protagonista cuide da neta durante um tempo.

Sem a menor ideia de como tomar conta da pequena Sarah (Sterling Jerins), com quem ele quase nunca teve contato, o homem pede ajuda a sua vizinha Leah (Diane Keaton).

Dirigida por Rob Reiner, a comédia também conta com Annie Parisse, Austin Lysy, Michael Terra, Sawyer Simpkins e Maurice Jones no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (27) exibe o filme Plano B, comédia romântica lançada em 2010 e estrelada por Jennifer Lopez.

Assista abaixo ao trailer legendado de Um Amor de Vizinha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.