Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1998

Sessão da Tarde de hoje: Globo exibe filme A Máscara do Zorro, com Antonio Banderas

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA TRISTAR FILMS

Antonio Banderas com espada na mão em cena de A Máscara do Zorro

Antonio Banderas em cena de A Máscara do Zorro; filme é atração da Sessão da Tarde desta quinta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Máscara do Zorro na Sessão da Tarde desta quinta-feira (12), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1998, o longa estrelado por Antonio Banderas mostra a história de don Diego (Anthony Hopkins). Para vingar-se de seu maior inimigo, ele começa a treinar um ladrão.

Na trama, Diego passou mais de 20 anos na prisão após sua mulher ser assassinada e sua filha sequestrada por seu inimigo. Quando ele consegue escapar, a única coisa que o homem deseja é vingança.

Então, ele convoca o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) e começa a treiná-lo. Diego quer transformar o protegido em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo inimigo.

Dirigido por Martin Campbell, o longa também conta com Catherine Zeta-Jones, Diego Sieres, Emiliano Guerra, Yolanda Orizaga e José María de Tavira no elenco.

Já a Sessão da Tarde desta sexta (13) exibe Coração de Tinta - O Livro Mágico, filme de fantasia de 2008 e estrelado por Brendan Fraser.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de A Máscara do Zorro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.