Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de hoje exibe Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

REPRODUÇÃO/WALT DISNEY PICTURES

Com expressões assustadas e gritando estão os atores: Ed Oxenbould, Jennifer Garner, Dylan Minnette, Kerris Dorsey e Steve Carell

Ed Oxenbould, Jennifer Garner, Dylan Minnette, Kerris Dorsey e Steve Carell em filme exibido na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2020 - 4h48

A Globo exibe a comédia Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso na Sessão da Tarde desta segunda (24), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme conta a história do azarado Alexander Cooper (Ed Oxenbould). Na véspera do seu aniversário de 12 anos, ele deseja que todos de sua família tenham um dia verdadeiramente ruim. Mas, para surpresa do garoto, o pedido vira realidade.

Todos os dias da vida do pequeno Alexandre são terríveis. Para piorar a situação, ele não recebe nenhuma simpatia do resto de sua família, que nunca passa por problemas ou situações desagradáveis. Para que seus parentes entendam na pele o que ele sente, o protagonista deseja que eles tenham pelo menos um dia de azar.

Na manhã seguinte, o garoto já se prepara para os desastres que enfrentará. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexandre não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

Porém, o protagonista percebe que ele não é mais o único a enfrentar problemas. Misteriosamente, sua família começa a ter um dia ruim. Juntos, eles encaram todas as dificuldades que entram em seu caminho com a esperança de ter dias melhores para apreciar.

Também estão no elenco Steve Carell (The Office), Jennifer Garner (De Repente 30), Dylan Minnete (13 Reasons Why), Kerris Dorsey e Bella Thorne (No Ritmo).

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: A Última Música (terça-feira), Um Senhor Estagiário (quarta-feira), Encontro de Amor (quinta-feira) e O Medalhão (sexta-feira).

Assista ao trailer de Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.