Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM RYAN GOSLING

Sessão da Tarde de hoje (9/6): Globo exibe filme Diário de uma Paixão

DIVULGAÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Ryan Gosling e Rachel McAdams em cena de Diário de uma Paixão

Ryan Gosling e Rachel McAdams em Diário de uma Paixão, atração da Sessão da Tarde desta quarta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Diário de uma Paixão na Sessão da Tarde desta quarta-feira (9), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2004, o longa protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams mostra um idoso que lê para uma senhora, todos os dias, a história de um casal da década de 1940.

Na trama, Allie Hamilton (Rachel) é uma jovem rica, e Noah Calhoun (Gosling) é um operário. Os dois se apaixonam, mas o relacionamento não é aprovado pelos pais dela.

O romance chega ao fim quando Noah vai para a guerra, e Allie fica noiva de outro homem. Mas, depois do retorno do protagonista, anos mais tarde, fica claro que a paixão entre eles não acabou.

Dirigido por Nick Cassavetes, o longa também conta com Gena Rowlands, James Garner, Tim Ivey, Starletta DuPois, Renée Amber e Ed Grady no elenco.

Já a Sessão da Tarde de quinta (10) exibe o filme Simplesmente Complicado, comédia romântica estrelada por Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin.

Assista abaixo ao trailer legendado de Diário de uma Paixão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.