Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2019

Sessão da Tarde de hoje (7/7): Globo exibe Sai de Baixo - O Filme

DIVULGAÇÃO/GLOBO FILMES

Miguel Falabella, Marisa Orth e Aracy Balabanian em cena de Sai de Baixo - O Filme

Miguel Falabella, Marisa Orth e Aracy Balabanian em Sai de Baixo - O Filme, atração da Sessão da Tarde de hoje (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 5h00

A Globo exibe Sai de Baixo - O Filme na Sessão da Tarde desta quarta-feira (7), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa mostra Caco (Miguel Falabella) em mais uma confusão, desta vez envolvendo o transporte de pedras preciosas.

Na trama, após sair da prisão, Caco Antibes vai direto ao apartamento do Largo do Arouche que está prestes a ser vendido. No mesmo prédio, Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Caquinho (Rafael Canedo) estão vivendo na casa de Ribamar (Tom Cavalcante).

Apertados e desconfortáveis, eles estão descontentes com suas situações. Mas tudo isso pode mudar quando Caco e Caquinho se envolvem no transporte de pedras preciosas. O que pode deixá-los ricos ou mandá-los direto para a cadeia.

Dirigido por Cris D'Amato, o longa também conta com Cacau Protásio, Lucio Mauro Filho, Katiuscia Canoro, Ary França, Castrinho e George Sauma no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Matilda (quinta-feira) e O Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Sai de Baixo - O Filme:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.