Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2011

Sessão da Tarde de hoje (31): Globo exibe A Morte e Vida de Charlie, com Zac Efron

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Zac Efron em cena de A Morte e Vida de Charlie

Zac Efron em A Morte e Vida de Charlie; filme é atração na Sessão da Tarde desta segunda (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Morte e Vida de Charlie na Sessão da Tarde desta segunda-feira (31), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa protagonizado por Zac Efron mostra a história de um jovem que perdeu seu irmão após um acidente trágico. Ele precisa decidir se vai manter sua promessa ao parente ou tomar um novo rumo.

Na trama, Charlie (Efron) e Sam (Charlie Tahan) eram inseparáveis e formavam uma dupla e tanto. Mas o irmão mais novo morreu em um trágico acidente. O protagonista se torna um rapaz recluso, começa a trabalhar no cemitério e consegue manter contato com Sam mesmo após a morte.

Anos depois, o personagem de Zac Efron reencontra uma colega de escola e fica atraído pela jovem. Ele, então, precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais abandoná-lo ou dar um novo rumo para sua vida.

Dirigido por Burr Steers, o longa também conta com Amanda Crew, Ray Liotta, Dave Franco, Donal Logue, Kim Basinger e Augustus Prew no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Pare o Casamento! (terça-feira), Uma Amizade Inesperada (quarta-feira), Depois da Terra (quinta-feira) e Maria do Caritó (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de A Morte e Vida de Charlie:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.