Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM KATE HUDSON

Sessão da Tarde de hoje (29/6): Globo exibe filme Um Presente para Helen

DIVULGAÇÃO/BUENA VISTA PICTURES

Kate Hudson e John Corbett em cena de Um Presente para Helen

Kate Hudson e John Corbett em Um Presente para Helen; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Um Presente para Helen na Sessão da Tarde desta terça-feira (29), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2004, o longa estrelado por Kate Hudson mostra a história de uma mulher que tem sua vida inteira mudada após a morte de sua irmã e seu cunhado. Agora, a protagonista precisa cuidar de seus sobrinhos.

Na trama, Helen Harris (Kate) alcançou todos seus sonhos. A jovem trabalha em uma agência de modelos, passa o dia em desfiles de moda e, à noite, vai para as baladas se divertir.

Mas seu estilo de vida precisa mudar completamente depois que ela descobre que a irmã, Lindsay (Felicity Huffman), e o cunhado, Paul (Sean O'Bryan), morreram. Helen foi apontada por eles como tutora de seus sobrinhos. Então, sua rotina começa a ser ditada pelas três crianças.

Dirigido por Garry Marshall, o longa também conta com John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Spencer Breslin, Abigail Breslin e Helen Mirren no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Mamãe Saiu de Férias (quarta-feira), Os Goonies (quinta-feira) e Meu Malvado Favorito (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Um Presente para Helen:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.