Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2010

Sessão da Tarde de hoje (27/8): Globo exibe filme Plano B, com Jennifer Lopez

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Jennifer Lopez em cena de Plano B

Jennifer Lopez em cena de Plano B; filme é atração da Globo na Sessão da Tarde desta sexta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 5h00

A Globo exibe a comédia romântica Plano B na Sessão da Tarde desta sexta-feira (27), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o filme protagonizado por Jennifer Lopez mostra a história de uma mulher que está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe, ela resolve fazer inseminação artificial.

Na trama, Zoe (Jennifer) quer ter um filho de qualquer maneira. Sem encontrar um parceiro ideal, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial para ser mãe solo.

Neste mesmo dia, a protagonista conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Mas, em vez de namorar, ela prefere ser amiga do homem. Ao mesmo tempo, tenta esconder os primeiros sinais da gravidez.

Dirigido por Alan Poul, o filme também conta com Anthony Anderson, Melissa McCarthy, Michaela Watkins, Eric Christian Olsen e Noureen DeWulf no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Plano B:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.