Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2019

Sessão da Tarde de hoje (27): Globo exibe O Amor Dá Trabalho, com Leandro Hassum

DIVULGAÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Leandro Hassum em cena de O Amor Dá Trabalho

Leandro Hassum em O Amor Dá Trabalho; filme é atração da Sessão da Tarde desta quinta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Amor Dá Trabalho na Sessão da Tarde desta quinta-feira (27/5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa protagonizado por Leandro Hassum conta a história de um homem que, após sua morte, precisa praticar uma boa ação para conseguir seu lugar no Céu.

Na trama, o malandro e preguiçoso Anselmo (Hassum) é um funcionário público que nunca fez uma boa ação. Até que um dia, inesperadamente, ele morre e fica preso no limbo entre o Céu e o Inferno.

O protagonista tem seu destino selado por entidades de várias religiões diferentes: ele, como fantasma, deve voltar à Terra e bancar o cupido. Anselmo precisa unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) que têm personalidades muito distintas.

Dirigido por Alê McHaddo, o longa também conta com Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Paulinho Serra, Monique Alfradique e a cantora Ludmilla no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (28) exibe o filme Resgate Abaixo de Zero, aventura de 2006 estrelada por Paul Walker e Jason Biggs.

Assista abaixo ao trailer de O Amor Dá Trabalho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.